quarta-feira, 18 de maio de 2011

De Volta

Olá !!
Saudades de escrever aki,ultimamente andava meio triste por alguns acontecimentos meio inesperados (ou esperados ) mas somente eu  nao tinha percebido mas agora ja estou me reconstruindo aos poucos mais estou .
Quando penso que não tenho forças pra me erguer me superar sempre me surpreendo pois a cada epsodío triste em minha vida ,sinto que estou mais forte mais segura ,melhor estruturada para enfrentar Tudo Novamente. Não sei se é por que tenho pessoas ao meu lado ,meu amigo,minha familia ,meus ídolos, que sempre estao comigo,acho q é um misto de tudo um conjunto benéfico que se une e só nos faz crescer ,pouco a pouco. Claroo nao posso esqueçer de outra coisa q tem papel fundamental nessa estrutura, a Música que dia após dia venho me dedicando mais e mais,após esse epsódio então,quero somente a música e me dedicar a ela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário