segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tem horas que dizemos: "Há coração,por que comigo ?


Queria dizer o que sinto por você,mais palavras me faltam. Eu sou sei te amar.
Queria poder sair por ai gritando,cantando,as palavras que no momento mais me fazem falta dizer.
Obrigado por despertar em mim essa chama novamente,essa chama que já pensava estar ali bem no fundo,quieta arredia,quase sem vida.
Queria poder agradecer por essa paixão toda que nasceu em mim,por essa mania boba de me pagar pensando em você,em você no seu sorriso na sua voz,nos seus cabelos, nos seus olhos....há seus olhos, seus olhos que discretamente brilham quando você me vê, e que calmamente me olha dos pés a cabeça e que depois....morre,desaba,desaparece.
Há como eu queria te abraçar e olhar no fundo desses olhos que tanto me olham e poder dizer o quanto eles me fazem se sentir viva, sem rumo, completa. Mas talvez isso seja só devaneio,ou uma frustração mal resolvida...uma confusão nesse tal coração.Mas que  me faz sorrir sem querer,sem pensar...
Talvez seja eu que tenha entendido tudo erradado, diferente,novo.
Penso tanto em você que me destraio com o mais monótono,com mais fácil e repetitivo gesto,e depois me vejo ali de novo perdida em meus pensamentos,imaginando seu sorriso,que mais uma vez me faz sorrir sem pensar,sem evitar...
Quem vai explicar pra esse coração como ele deve caminhar? Por quem ele deve bater mais forte? Por quem ele vai fazer suspirar? Quem vai saber explicar por que tudo isso acontece. Talvez o amor seja isso,uma confusão ou distração do coração,um momento de fraqueza ou desatenção e que nós faz sentir o real sentido da nossa existência. A vida sem o amor não seria vida.Por isso temos que amar,mesmo que o sofrer seja quase que inevitável...impossível.
                                                                                                                                                                       Thayná Caroline  03/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário